Personal Fisio: Uma idéia e tanto


Já é consenso que as pessoas têm saído menos de casa para adquirir serviços e produtos. Ter um atendimento de um profissional para cuidar da família e trazer informações pode evitar danos a saúde. Em muitos casos, a causa de um incômodo ou de uma dor está silenciosamente em nossa residência. Móveis em posições inadequadas e que levam pessoas a ter uma má postura podem facilitar o aparecimento destes incômodos.

A manutenção de uma boa postura corporal tem tomado a preocupação cada vez mais das pessoas. Ter mobiliário e atitudes que não sobrecarreguem a postura é o ponto de partida para o não aparecimento de doenças de colunas e outras relacionadas a má postura. Lembre sempre que problemas da coluna é a maior causa de afastamento do trabalho seja de forma definitiva ou temporária.

E a presença de um profissional para orientar não só uma melhor postura, tal como também na arrumação do mobiliário é fundamental para que não haja uma piora no quadro de dor e incômodo. Muitas vezes, basta uma troca de móvel de posição ou indicação da melhor forma de se sentar para ver TV. 

A atuação do fisioterapeuta na residência do paciente será em forma de uma consulta, onde todas as orientações com a visão de um profissional especializado, além de dicas de alongamento e forma de se manter uma boa postura. 

E aproveite e tire todas as dúvidas com relação a posicionamento de móveis, formas de se sentar e etc

0 Comentários