Use a Quick Massage na sua empresa!



Quick Massage é um termo em inglês que significa massagem rápida. Como o próprio nome diz, é uma massagem de curta duração (aproximadamente 15 minutos) realizada em uma cadeira específica e com movimentos inspirados em técnicas orientais para proporcionar o relaxamento.

Basta uma cadeira adequada e um profissional qualificado para que o funcionário recupere suas energias ali mesmo, no ambiente de trabalho.  A Quick Massagem é uma técnica de massagem realizada em uma pessoa sentada nessa cadeira terapêutica, estando com a coluna vertebral ereta. O profissional deve estar posicionado atrás do indivíduo e as manobras utilizadas devem ser feitas com a força transferida do peso do corpo. A vantagem dessa técnica é a não utilização de óleos ou cremes e o cliente não precisa se despir.

O principal objetivo da quick massage é o relaxamento muscular das regiões dorsal, cervical e dos membros superiores, além de melhorar a postura, equilibrar o fluxo energético do corpo e desbloquear as tensões.

Principais benefícios da Quick Massage:

Combate ao estresse;
Ativa a circulação sanguínea;
Promove o sentimento de bem estar ocasionando mais motivação para voltar às atividades do dia-a-dia;
Alivia as dores musculares;
Auxilia no aumento da produtividade;
Alivia a sensação de exaustão e cansaço.

Agora que você já sabe o que é a Quick Massage e quais são seus benefícios, não tem motivos para não fazê-la.  Ainda que seja muito rápida, com apenas 15 minutos a quick massage já oferece grandes benefícios à saúde, aliviando dores, fadiga muscular e o estresse. Também ajuda a melhorar a postura e a circulação sanguínea, evitando diversas doenças. Proporciona às empresas colaboradores mais dispostos e livres de tensões emocionais e físicas, o que impacta diretamente a rotina. Isso aumenta bastante a produtividade, uma vez que, quando se sentem melhor, os colaboradores passam a render mais, pois esquecem os problemas e focam apenas na realização de suas obrigações. O colaborador fica mais descansado e com mais disposição para trabalhar.

Aposte na Quick Massage!

0 Comentários