O atendimento da FISIOQUALITY é feito por profissionais especializados, com compromisso com a comodidade e melhora constante do paciente.
Para isso, todo o processo de atendimento foi pensado para que haja o sucesso do tratamento mais rápido possÃvel.
Etapas do atendimento:
- Avaliação: É o momento do profissional conhecer o paciente e traçar os objetivos a serem cumpridos no tratamento. Através desse primeiro contato, é estabelecido os recursos a serem utilizados, a forma de atendimento, horário.
- Atendimentos/Consultas/Sessões: Geralmente com a duração de 40 minutos, varia de acordo com a necessidade do paciente, assim como a frequencia durante a semana. O horário é escolhido pelo paciente, para a sua maior comodidade.
- Reavaliação: A periodicidade é combinada com o paciente, para determinação de novos objetivos/tratamentos. É um importante passo para saber o resultado do tratamento e possÃvel alta.
- O valor do atendimento depende da periodicidade que o tratamento é realizado. Geralmente temos planos de tratamentos para 2x, 3x e 5 x na semana e depende da avaliação do paciente.
0 Comentários